terça-feira, 23 de setembro de 2008

Curiosidades actuais...

Olá queridos leitores,

Começo com um novo blog com uma temática diferente daquelas que tenho seguido em outros blogs meus, alguns ainda activos, outros que já foram extintos. Não se admire se não conhecer ainda o meu estilo, facilmente reconhecê-lo-á se se tornar leitor assíduo.
Não sei qual será a minha assiduidade de escrita, isso vai depender muito da actualidade e dos temas interessantes que possam surgir, mas passarei com frequência por cá para ver os vossos comentários e, quiçá, receber sugestões de temas, que serão sempre tidas em conta.
A formatação global deste blog também vai sofrendo algumas variações, directamente proporcionais ao tempo que tenho disponível para tratar de pormenores.

Por agora apenas tenho ainda a dizer um

Até breve!

Sem comentários: